Quanto ao prazer sexual

Quantas vezes passaram pelo meu consultório uma mãe aflita, lá fora a espera filhote gordinho, garoto envergonhado. Impacientes os dois pelo objeto da consulta.

O caso se restringe ao tamanho do órgão sexual masculino. Sabe-se que os meninos obesos têm na gordura pubiana um atropelo ao tamanho do seu pênis. Quando a gente comprime a tal gordurinha que se esparrama pelo corpo todo, naquela região pubiana, o pênis tido como pequeno parece crescer de tamanho. Depois de passar horas debaldes tentando fazer o garoto entender que a imagem que ele faz do seu órgão que nunca copulou, até então só serviu para fazer pipi, está em acordo com as estatísticas internacionais, que afirmam que o pênis mede em estado de repouso menos de 9,6 cm e que o tamanho médio no mundo inteiro não passa de 13,12 cm, e que o considerado avantajado vai além de 17 cm em ereção.

Não satisfeito com estas considerações, depois de meia hora de explicação, a única solução por mim encontrada foi esta: tirei o meu pênis pra fora. O garoto deu risada e eu entrei em
depressão.

Quanto a circunferência é outro capítulo que agrada a parceria, na hora da relação. Sabe-se que os pênis de circunferência grande têm a capacidade de levar a fêmea a orgasmos múltiplos. Explicado pelo fato de a parte inicial da vagina ser a mais rica em terminações nervosas.

Não se preocupem os de pênis pequeno. Ele pode ser tão ou mais útil na estimulação sexual quanto um de mais de 17 cm. Não se esqueçam de que os preliminares são fundamentais ao sucesso de um bom ato sexual.

Os bem dotados podem, no caso de sexo anal, causar danos sérios ao introito anal da mulher. Como fissuras, fístulas, e lesões esfincterianas graves. Daí a importância de uma correta lubrificação.

Lembrem-se. Os de pênis pouco dotados têm mais chance de atingir ereções mais rápidas e de maior duração. Fecho questão.